Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Câmeras registram bando armado invadindo central de atendimento de plano de saúde em Belém; veja vídeo

O vídeo mostra os bandidos usando máscaras cirúrgicas na entrada da unidade pela rua Manoel Barata, saindo de um carro vermelho.

 

Imagens de câmera de segurança registraram a chegada de cinco homens armados que invadiram uma unidade de um plano de saúde, localizado na rua Senador Manoel Barata, bairro do Reduto, em Belém. Veja acima. O vídeo mostra os bandidos usando máscaras cirúrgicas na entrada da unidade pela rua Manoel Barata, saindo de um carro vermelho.

Segundo a Polícia, o veículo é cadastrado em aplicativo de transportes. O motorista chegou a registrar o caso à Polícia. Ele disse que foi rendido por três homens armados que se passaram por passageiros e que foi obrigado a pegar mais dois suspeitos na avenida Bernardo Sayão. Em seguida, disse que foi obrigado a deixar os cinco no estacionamento da unidade e foi liberado.

O assalto ocorreu por volta das 13h20, horário em que a unidade está bastante movimentada, segundo a Polícia. Funcionários e clientes foram rendidos. A ação foi interrompida por um homem que entrou no momento do assalto e reagiu. Ele recebeu diversas coronhadas, de acordo com testemunhas. Em nota, a Unimed Belém informou que ele sofreu hematomas, mas passa bem. Os bandidos, então, roubaram um carro no estacionamento e fugiram.

Segundo o delegado Walter Resende, as buscas iniciaram logo após o acionamento da PM. "Nós estivemos em diligências, percorremos algumas ruas tentando identificar os suspeitos e agora estamos na segunda fase que é buscar junto à Unimed as imagens para ver se conseguimos identificar os suspeitos", disse. Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima à Polícia pelo 181.

Em nota, a Unimed Belém lamentou o ocorrido e disse que também foi vítima da violência no assalto. A nota disse ainda que clientes e colaboradores não ficaram feridos após ação e que terão suas perdas ressarcidas. A Unimed afirmou ainda que está tomando medidas cabíveis para amenizar o ocorrido.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE