Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Sem Luan Santana, Paula Fernandes grava '''Juntos''', versão de '''Shallow''', em novo DVD

Cantora contou com a participação do público na polêmica versão da canção de Lady Gaga. Gravação teve Gustavo Mioto, César Menotti e Fabiano e Kell Smith como convidados no palco.

 
 -   /
/ /

Sem a participação de Luan Santana, Paula Fernandes gravou o DVD “Origens”, em Sete Lagoas, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (12). Conforme divulgado pela cantora esta semana, Luan não participou do registro ao vivo da polêmica faixa “Juntos”, que os dois gravaram em parceria.

Sem Luan Santana, Paula Fernandes grava ‘Juntos’, versão de ‘Shallow’, em DVD

Sem Luan Santana, Paula Fernandes grava ‘Juntos’, versão de ‘Shallow’, em DVD

"Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'", afirmou Paula Fernandes em um vídeo, onde convoca o público: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?".

  • Leia também: Ao desistir de gravar 'Juntos' ao vivo com Paula Fernandes, Luan Santana reforça sensação de que versão ficou reduzida a uma piada

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que Luan não participaria da gravação. "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

Outras participações

Durante a gravação de seu novo DVD, Paula contou com outras participações. Subiram ao palco com a cantora Gustavo Mioto, César Menotti e Fabiano e Kell Smith.

No repertório, Paula cantou alguns de seus hits como “Pássaro de Fogo”, “Traidor”, “Beijo Bom” e “Pra Você”. A cantora também puxou o hit “Evidências” durante sua apresentação.

Paula Fernandes lamenta ausência de Luan Santana e gravação de DVD

Paula Fernandes lamenta ausência de Luan Santana e gravação de DVD

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE