Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso casal suspeito de furto a supermercado de Goianésia

 

Após 17 dias ininterruptos de investigações, a equipe de policiais civis da Delegacia de Goianésia conseguiu prender os supostos envolvidos num crime de furto a supermercado. O furto foi na madrugada do dia 4 de maio. Usando uma escada, cordas e várias ferramentas, os autores conseguiram abrir o telhado, entrar e subtrair vários celulares, perfumes e eletroeletrônicos.

Após diligências, foram presos em Aparecida de Goiânia o técnico em segurança eletrônica Renato Raimundo, 34 anos. Renato estava foragido da Justiça e usava documento falso em nome de Renato J. Marcos. Foi presa também sua esposa Maria Júlia Martins da Silva, 32 anos. Renato e Maria Júlia foram detidos em virtude de mandados de prisão judicial. Eles fugiram depois de cometer o crime.

Na residência do casal a polícia apreendeu várias ferramentas e equipamentos utilizados no furto e parte dos objetos subtraídos. Renato é reincidente no crime de furto, já tendo condenação. A Polícia Civil apurou que o casal planejava atuar da mesma forma nas cidades de Anápolis e Rio Verde, nos próximos dias, caso não fossem presos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE