Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso em Anápolis homem que tentou matar a esposa; autor havia sido preso um dia antes

 

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis prendeu, nesta quarta-feira (22), J. B. A. N., de 42 anos, pela prática de tentativa de feminicídio contra sua esposa, de mesma idade. Ele foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Anápolis.

O fato que levou à prisão do autor aconteceu no último dia 12 de maio, Dia das Mães, na casa da mãe da vítima, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, região central de Anápolis. J. B. A. N., no intento de matá-la, desferiu golpes de faca contra ela. Ao intervirem para que não acontecesse o pior, os pais da vítima, que são idosos, também foram lesionados pelo genro.

O investigado tinha sido preso por embriaguez ao volante no dia anterior, mas pagou fiança e foi solto. Menos de 24 horas depois, ele praticou o crime de tentativa de feminicídio contra a esposa, que se encontra internada após ter sido submetida a cirurgia. J. B. A. N. foi recolhido na unidade prisional de Anápolis, onde está à disposição do Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE