Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação prende suspeitos de incendiar viatura policial

 

Em uma ação conjunta envolvendo as Polícias Civis e Militar de Goiás e Mato Grosso na manhã dessa quarta-feira (22), no município de Aragarças, as forças de segurança pública apreenderam quatro adolescentes e prenderam dois adultos. Eles são suspeitos de envolvimento em vários crimes, entre eles, o ataque a uma viatura da Polícia Civil incendiada no último dia 17, em Água Boa (MT).

Os adolescentes J. A. L e J. S. A, ambos de 15 anos, foram flagrados por uma guarnição da PM goiana em um veículo Corolla. Abordados, os menores confirmaram ser os autores do crime em Água Boa e apontaram a participação de outros envolvidos.

A Polícia Militar acionou as Polícias Civis de Goiás e Mato Grosso. Ao chegaram no local indicado pelos menores, os policiais perceberam que pelo menos seis suspeitos empreenderam fuga pelos fundos da residência. Porém, foi possível capturar dois maiores e dois menores.

Na residência, os policiais aprenderam porções de drogas, duas balaclavas, dois pares de luvas, uma marreta, fitas abraçadeira “enforca-gato”, além de vários invólucros de plásticos usados para o armazenamento de drogas. Também foi recuperado o veículo Corolla, produto de roubo seguido de estupro, ocorrido também em Água Boa.

Os adolescentes J. A. L e J. S. A., envolvidos no incêndio da viatura, foram encaminhados para a delegacia de polícia em Barra do Garças. Já os suspeitos E. P. P. J. e F..A..S. S. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública de Aragarças. Os outros dois menores, R. L. S. e D. J. R. S. foram entregues ao conselho tutelar.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE