Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Mulher é presa em Luziânia por tráfico e contrabando

 

Os policiais civis dos grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia prenderam em flagrante, na sexta-feira 17, Maria Marlene Ribeiro dos Santos, de 52 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e contrabando.

Os policiais já haviam recebido informações anônimas sobre a prática de tráfico de drogas no local. Se aproximaram da residência e foram recebidos pela moradora, que apresentava nervosismo. Então perceberam que ela segurava algo com a mão fechada, e se recusava a mostrar. Ante as fundadas suspeitas, submeteram a moradora a busca pessoal, mas ela resistiu aos procedimentos policiais, se debatendo, jogando-se ao chão. A suspeita foi contida e os policiais localizaram diversas porções de crack na mão e na roupa de Maria Marlene.

Realizadas buscas na casa, ainda foram localizadas outras porções da droga escondidas em uma janela. Também foram apreendidos um maço e duas carteiras de cigarro contrabandeado. Ao todo, foram apreendidas 44 porções de crack, particionadas e embaladas para venda, além de 66 reais em espécie resultantes da venda das drogas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE