Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Genarc de Aparecida prende dois homens por tráfico

 

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (15), Fabrício Santos de Almeida e José Junio Nascimento dos Santos, que eram responsáveis pela venda de crack e maconha no Setor Garavelo, no município.

Durante investigação, que durou 30 dias, os policiais civis apuraram que a dupla de integrantes de uma facção criminosa distribuía drogas no setor e, devido à rixa com quadrilhas rivais, Fabrício havia se mudado para o Jardim América, em Goiânia. Os investigadores o localizaram e prenderam por manter em depósito 100 gramas de crack para venda. Em seguida, prenderam José Junio no Setor Garavelo, onde ele armazenava 30 porções de crack e 6 seis porções de maconha já embaladas para venda.

Enquanto a equipe fazia buscas no local, chegaram três usuários para comprar crack. Eles também foram detidos, bem como a esposa de José Junio que confirmou que ele vendia crack e maconha na casa.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas. Caso sejam condenados, podem ser impostas penas de 5 a 15 anos de reclusão. Ambos já possuíam passagens policiais.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE