Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

GIH de Valparaíso prende suspeito de tráfico que responde pelo mesmo crime em liberdade

 

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, efetuou a prisão em flagrante de Rafael Batista Ferreira da Silva, que atuava no bairro Etapa B, em Valparaíso, suspeito de realizar intensa movimentação de venda de drogas no local. A prisão foi cumprida nessa terça-feira (14).

Conhecido como “Paçoca”, o traficante já havia sido preso em outubro do ano passado, também por tráfico de drogas. Todavia, como estava respondendo ao processo em liberdade, aproveitou a situação para continuar traficando drogas em sua própria residência.

Durante a ação policial, um usuário foi abordado logo após deixar o local suspeito, ocasião em que adquiriu uma porção de maconha, fornecida por “Paçoca”.

A equipe então realizou adentramento tático no imóvel, onde localizou diversas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Rafael foi conduzido à delegacia, onde foi autuado novamente por tráfico de drogas. Já o usuário foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo próprio.

Delegado responsável: Rafael Abrão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE