Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação Vênus do Araguaia mira tráfico de drogas em casas de prostituição

 

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (15), no povoado de Luiz Alves, a Operação Vênus do Araguaia, cujo objetivo foi combater a exploração sexual de mulheres na região e o tráfico de drogas, com índices de ocorrência crescentes nas vésperas de se iniciar a alta temporada no Rio Araguaia.

Marcelo Romualdo, de 45 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outras duas mulheres também foram presas pelo delito de manter casa de prostituição. As demais pessoas que estavam nos locais abordados foram ouvidas em depoimento. A operação desarticulou uma rede interestadual de exploração da prostituição que se instalou às margens do Rio Araguaia.

Participaram das diligências os policiais civis da delegacia local e os da cidade de Porangatu. Foram encontradas e apreendidas, durante a operação, drogas (cinco porções de cocaína embaladas para comercialização), R$ 1.060,00 reais em espécie e munição de calibre 380.

Delegado responsável: Fernando Martins.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE