Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Policiais civis recebem nova homenagem na Assembleia Legislativa

 

O Dia do Policial Civil, que é comemorado no dia 9 de maio, foi motivo de homenagem na Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL). O evento foi realizado na noite dessa segunda-feira, 13, no Plenário Getulino Artiaga, onde 30 integrantes da corporação receberam certificados de honra ao mérito.

Na oportunidade, Humberto Teófilo ressaltou a importância dos profissionais da Segurança Pública e relembrou parte de sua trajetória na Polícia Civil, em várias cidades do interior do Estado de Goiás. “Fizemos muitas prisões por tráfico de drogas e prostituição infantil até chegar a Inhumas, onde fiquei por sete anos. Prendemos várias pessoas de colarinho branco envolvidas em homicídios. Hoje, na minha primeira sessão especial, eu não poderia homenagear outras pessoas, a não ser a equipe que atuou comigo”, afirmou.

O delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares, parabenizou o deputado pela homenagem. “No último dia 9, comemoramos o Dia do Policial Civil, o nosso dia. Uma profissão tão importante, e somos submetidos a riscos que outras profissões não correm. Colocamos nossa integridade física e nossa vida abaixo da nossa missão, e não trocaríamos essa profissão por nenhuma outra, pois nascemos para isso”, disse.

Em nome dos homenageados, a policial civil Marielles Sousa Arrais agradeceu as honrarias e destacou que esse reconhecimento fortalece e dignifica os profissionais da Segurança Pública. “Nós saímos de nossos lares sem ter a certeza de que voltaremos para nossas famílias e, mesmo assim, vamos de cabeça erguida. Somos verdadeiros heróis que nem sempre são valorizados”, declarou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE