Agricultura

Agricultura

Fechar
PUBLICIDADE

Agricultura

Tecnologias nutricionais para um sistema de cria moderno é tema de palestra da Trouw Nutrition durante o VIII ECZ/UEMS

 

Com o objetivo de estar próxima do ambiente acadêmico, onde estão os futuros profissionais da pecuária, a Trouw Nutrition participará do 8º Encontro de Zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), nos dias 13 e 18 de maio, em Aquidauana (MS). A empresa apresentará suas mais recentes tecnologias para a dieta para a cria, levando a marca Bellman ao evento. O zootecnista e gerente de produtos para Ruminantes da Trouw Nutrition, João Benatti, ministrará a palestra “Bovinocultura de corte: Tecnologias nutricionais para um sistema de cria moderno”, no dia 14 de maio, às 13h30.

“Vamos falar sobre as tecnologias que colaboram para a suplementação adequada, que impacta diretamente o aumento da produtividade na pecuária. A nutrição animal está cada dia mais complexa e se desenvolve rapidamente, com o objetivo de promover não só o ganho de peso mas também conseguir o máximo de resposta dos animais em desempenho, saúde e bem-estar, tudo isso com o mínimo de recursos”, completa João Benatti.

Para suplementar de forma adequada os bovinos de corte na cria, a Trouw Nutrition conta com BellMais Fertilidade, rico em elementos minerais protegidos da degradação ruminal, que ajudam a diminuir a mortalidade embrionária com o consequente aumento da taxa de concepção.

“A cadeia de proteína animal brasileira se prepara para alimentar o mundo e cabe aos futuros profissionais entenderem que a tecnologia, quando bem aplicada, é aliada do aumento de produtividade. Uma dieta de ganho eficiente e baixo custo produzirá gado de padrão superior e, como resultado, uma carne de melhor qualidade”, finaliza o gerente de produtos para Ruminantes da Trouw Nutrition.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE