Agricultura

Agricultura

Fechar
PUBLICIDADE

Agricultura

Albaugh Brasil recebe dois prêmios de sua matriz nos EUA

 

Planta industrial e equipe regulatória superaram desempenho obtido nas demais unidades do grupo, que atua no mercado de agroquímicos pós-patente  

 

São Paulo – Além de figurar entre as empresas que mais crescem no mercado brasileiro de agroquímicos, a unidade da Albaugh no País comemora a conquista dos prêmios internacionais Peak Performer Facility Of The Year e Annual New Products Team Awards, conferidos pelo board da companhia, nos EUA. O primeiro reconheceu a planta industrial de Resende (RJ) pelo desempenho na gestão de indicadores de performance globais em 2018; o segundo, elegeu o time de assuntos regulatórios do Brasil como o melhor do mundo no período.

 

De acordo com o diretor industrial da Albaugh Brasil, Rodrigo Marques, a unidade produtiva do Estado do Rio de Janeiro entregou à matriz resultados significativos na comparação às demais plantas do grupo. Marques destaca a elevação acima de 20% na capacidade produtiva e também o aumento de produtividade por pessoa, que cresceu quase 6,5%. “Desde 2016, quando iniciamos operações, não há registro de acidentes com afastamento”, frisa ele.

 

Já o diretor de marketing e desenvolvimento da Albaugh, Reginaldo Sene, atribui a premiação à equipe de assuntos regulatórios aos esforços para expandir o portfólio da marca. Nos próximos anos, lembra ele, a Albaugh Brasil planeja lançar pelo menos 18 novos produtos, “e se posicionar entre as marcas mais competitivas do segmento de agroquímicos pós-patente, com um portfólio completo de soluções ao agricultor, em todas as regiões do Brasil”.

 

“Nossa área está focada em avançar na criação de valor à marca Albaugh. Temos a missão de fortalecer a oferta da companhia ao campo. Seguimos comprometidos com o agricultor, sobretudo aquele que busca insumos de qualidade e agregados de rentabilidade”, reforça Lídia Zavolski, gerente de registro da companhia.

 

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a companhia atua em 4 continentes. A Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE