Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Genarc prende 4 suspeitos de tráfico de drogas em Catalão

 

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (9), quatro investigados pelo crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe efetuou buscas na residência dos investigados Pedro Vinícius Fernandes da Silva, 22 anos, e Débora Rosa Naves, 25 anos, onde os surpreendeu negociando porções de cocaína (tipo pasta base) com o também investigado Gustavo Henrique Belotto, 20 anos. Diante do fato, os três receberam voz de prisão, sendo apreendidos as porções de droga, balança de precisão, dinheiro e um celular.

Durante a operação, chegou no local um outro investigado, Bruno Roger Guimarães, de 27 anos. Ao ser realizada busca pessoal, foram encontradas em seu bolso duas porções pequenas de maconha. Em face da situação de flagrância, Bruno também recebeu voz de prisão e, ao ser realizada uma busca na sua residência, os policiais civis localizaram várias outras porções de maconha e duas porções pequenas de cocaína (esta em pó e a outra tipo escama de peixe), todas devidamente embaladas para venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão, celular, R$ 527,00 em dinheiro e um rolo de papel filme para embalar droga.

Todos os suspeitos foram encaminhados à sede do Genarc. Pedro, Débora e Gustavo responderão por tráfico e associação para o tráfico, já Bruno foi enquadrado apenas no crime de tráfico. Os autuados foram encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE