Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suel promete relembrar sucessos do Imagina e composições próprias 34;emprestadas 34; a outros grupos de pagode

Cantor afirma que, em seus shows, não pode faltar canções como ''Dúvido'', ''Para de Pirraça'' e ''Pretexto''. Apresentação será no Porto Music, a partir das 22h.

 

Principal atração no “Pagode da Patricinha”, Suel promete incendiar o público com o melhor do pagode romântico e músicas que embalaram os 16 anos no comando do Imaginasamba, mas, também, hits que o público ouviu através de outras bandas como Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho. O cantor de apresenta neste sábado (16), no Porto Music.

“É claro que vou cantar os maiores sucessos da carreira do Imagina, até por que muitos deles foram escritos por mim, mas também vou mostrar as novidades da minha carreira solo como musicas novas do meu CD, minha composições gravadas pelo Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho. Também vou cantar músicas de amigos do samba. Meu show é um baile onde canto tudo, disse.

Ainda segundo Suel, a apresentação em Belém não vai faltar energia e samba no pé. “Sempre faço show com bastante entrega e energia, romantismo e samba no pé. Tenho várias músicas que sempre tenho que tocar nos shows. Eu destaco: ‘Dúvido’, ‘Para de Pirraça’ e ‘Pretexto’. Estou feliz e ansioso por esse encontro com os paraenses”, completou.

Fã da carteirinha de Alexandre Pires, ex-líder do Só Pra Contrariar, Suel comenta sobre o aumento da responsabilidade musical. “Hoje posso me aventurar em vários estilos musicais. E com o aumento da responsabilidade, também aumenta a satisfação de fazer algo com a sua cara”, completou o pagodeiro.

Pagode da Patricinha

Dia: 16 de março;
Local: Porto Music;
Abertura: 22:00;
Atrações: SUEL (ex Imaginasamba) / Thiago Costa / Jeito Inocente e Tamo Junto.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE