Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeita de Faro é aclamada presidente da Associação de Municípios da Calha Norte

A chapa única aclamada por unanimidade tem como vice-presidente o vice-prefeito de Óbidos, Chico Alfaia.

 

A chapa única na eleição para nova diretoria da Associação dos Municípios da Calha Norte - Amucan, foi aclamada por unanimidade na sexta-feira (15). A entidade será presidida pela prefeita de Faro, no oeste do Pará, Jade Viana (MDB), em substituição ao prefeito de Oriximiná, Ludugero Tavares (PR), que ficou dois anos à frente da Amucan. O vice de Jade na presidência da Amucan é o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (PR).

Prefeita Jade Viana foi aclamada presidente da Amucan — Foto: Ascom Amucan/Divulgação Prefeita Jade Viana foi aclamada presidente da Amucan — Foto: Ascom Amucan/Divulgação

Prefeita Jade Viana foi aclamada presidente da Amucan — Foto: Ascom Amucan/Divulgação

A Assembleia Geral Extraordinária para a aclamação da nova diretoria aconteceu na sala de reuniões da sede da Associação, em Belém, e contou com a presença de prefeitos e outros representantes dos municípios que votaram a favor de Jade Viana.

Após a Assembleia Geral foi realizada a cerimônia de posse, onde a prefeita de Faro assinou o ato de posse que garantiu oficialmente a ela o mandato de 1 ano.

Prefeitos dos municípios da Calha Norte reunidos na sede da Amucan, em Belém — Foto: Ascom Amucan/Divulgação Prefeitos dos municípios da Calha Norte reunidos na sede da Amucan, em Belém — Foto: Ascom Amucan/Divulgação

Prefeitos dos municípios da Calha Norte reunidos na sede da Amucan, em Belém — Foto: Ascom Amucan/Divulgação

"Estou muito feliz com esse novo desafio. A partir de agora vamos fortalecer essa união com os outros municípios, com o Governo Estadual e Federal, para darmos continuidade no desenvolvimento da região da Calha Norte", disse Jade Viana.

O senador Zequinha Marinho (PSC), o deputado estadual Júnior Hage (PDT), o deputado federal Nilson Pinto (PSDB) e outros parlamentares estiveram na Amucan para prestigiar a cerimônia de posse da nova diretoria.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE