Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Cuiabá: Adolescente suspeito de assaltar panificadora é baleado e morre

 

Um adolescente de 17 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após o mesmo ter praticado o roubo à uma panificadora no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. O comparsa, L.H.P de 22 anos foi preso e levado à delegacia.

Segundo informações, os suspeitos invadiram o local e renderam funcionários no final da tarde da última sexta-feira (16), e roubaram dinheiro e aparelhos celulares. Durante a fuga, a dupla foi flagrada pela PM trafegando em alta velocidade, na contramão da Avenida Fernando Correa, momento que sofreram um acidente e caíram na rua.


O maior de idade foi detido e o menor J.B.A fugiu a pé. Equipes da Rotam que estava em rondas visualizaram o menor fugindo para uma região escura e alagada, já no bairro Parque Ohara.


Durante varredura pelo local, os militares encontraram o mesmo deitado, que ao se levantar sacou uma arma apontando aos policiais que reagiram e efetuaram um disparo.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para o socorro, porém o mesmo veio a óbito no hospital.


 


Da redação


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE