Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casa de Justiça e Cidadania promove ação neste sábado em Belém

Haverá emissão de carteira de identidade e reconhecimento voluntário de paternidade. Os atendimentos são gratuitos.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Casa de Justiça e Cidadania, em Belém, promove neste sábado (16), a primeira edição do projeto “Sabadania” deste ano, em Belém. Na ocasião, haverá emissão de carteira de identidade, reconhecimento voluntário de paternidade e atendimentos no 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). A ação é gratuita.

O atendimento será de 8h às 12h. Serão distribuídas senhas para a emissão do documento de identificação. Os interessados precisam levar os originais e cópias dos documentos, além de duas fotos 3x4.

O evento terá ainda reconhecimento de paternidade. Quem se cadastrou até quinta-feira (14) fará coleta para realização de exames de DNA.

Pelo Projeto Pai Presente, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), haverá o reconhecimento voluntário de paternidade. Para participar, é necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identificação.

Caso o reconhecimento de paternidade for de pessoa acima dos 18 anos, além dos documentos de pai e mãe, o filho maior deve apresentar também RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de endereço atualizado com CEP.

O 2º Cejusc disponibilizará atendimentos aos interessados na área cível, tais como: alimentos, reconhecimento e dissolução de união estável, divórcio consensual, guarda, regulamentação de visitas, cobrança de dívida de qualquer natureza, despejo, dissolução de sociedade, renovatória de locação, revisional de aluguel. Também serão recebidas reclamações dos Juizados Especiais.

Serviço

Sabadania
Data: 16/3/2019
Horário: 8h às 12h
Local: Tv. Presidente Pernambuco, 415, entre as avenidas Gentil Bittencourt e Conselheiro Furtado, no bairro de Batista Campos, Belém.
Mais informações pelo telefone 3131-1600.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE