Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Aluna tenta suicídio em escola estadual de Sorriso

 
Uma menor de idade, aluna da escola 13 de Maio, em Sorriso, extensão aos fundos do Shopping, tentou suicídio na tarde de ontem, terça-feira. De acordo com uma fonte da Sorriso FM, a menina ameaçou se jogar de uma das janelas, depois de sofrer um surto psicótico. O prédio tem dois andares.

As autoridades competentes foram acionadas e o Conselho Tutelar acompanha o caso.
NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS


Por volta das 10:40, do dia 13/03, a coordenação da extensão da escola 13 de maio entrou em contato via 193 solicitando orientação de como proceder pois uma aluna havia tentado saltar da janela da escola. Informando que a situação já estava controlada e que a aluna estava mais calma e sendo mantida na sala da coordenação. Portanto, considerando a não existência de risco imediato a vida, não houve a necessidade de atuação da equipe de bombeiros em loco.


Foi acionado a equipe do Conselho Tutelar, pois, foi nos informado que se tratava de uma jovem com problemas e que apesar de menor de idade já morava sozinha. Orientamos, ainda, a coordenação da escola que aguardasse a chegada do conselho para averiguar a real situação da jovem. E caso fosse constatado a necessidade de intervenção do bombeiro para hospitalizar a mesma que nos retornasse a ligação. Porém, até o momento não houve retorno.



Mais informações no programa A Voz do Povo, às 10h.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE