Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Shows do BTS no Brasil têm ingressos esgotados

Grupo de k-pop chegou a anunciar apresentação extra, mas entradas para 2ª data também já acabaram. Eles subirão ao palco em 25 e 26 de maio, em São Paulo.

 

Acabaram os ingressos para os dois shows que o BTS, fenômeno do k-pop, fará no Brasil em maio deste ano.

A banda sul-coreana, que inicialmente faria uma apresentação única no país, anunciou uma data extra após as primeiras entradas esgotarem em algumas horas. Mas também já não há ingressos para o segundo show, confirmou a organização dos eventos nesta sexta-feira (15).

O grupo subirá ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio.

Filas e confusão

Os dois dias de venda de ingressos para as apresentações na bilheteria do Allianz Parque, na Zona Oeste da capital, foram marcados por filas enormes e confusão.

Venda de ingressos para banda coreana BTS tem confusão em SP

Venda de ingressos para banda coreana BTS tem confusão em SP

Alguns fãs chegaram a passar o último fim de semana inteiro no lugar para conseguirem as primeiras entradas na segunda-feira (11). Houve reclamações relacionadas à ação de cambistas.

Na internet, a venda de ingressos para o primeiro show durou pouco mais de uma hora após a liberação. Compradores reclamaram de instabilidade no site.

Nesta quinta (14), segundo dia de vendas na bilheteria, a fila ia do Allianz Parque até o Shopping West Plaza, a duas quadras de distância.

Fãs da banda BTS fazem fila gigante no Allianz Parque

Fãs da banda BTS fazem fila gigante no Allianz Parque

Formado em 2013 com influências de hip hop, o BTS tem sete integrantes e é o nome mais conhecido do pop sul-coreano. O grupo anunciou em fevereiro a visita ao Brasil com a turnê “Love yourself: speak yourself”.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE