Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Transferido para Santarém jovem que confessou envolvimento em crime filmado e divulgado nas redes sociais, em Rurópolis

Hemerson Ribeiro é um dos responsáveis pela morte de Matheus da Silva, executado a tiros numa vicinal da área do lixão do município na segunda-feira 11 .

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Polícia Civil de Rurópolis, no oeste do Pará, transferiu na manhã de quarta-feira (13) para o CRASHM (Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura) de Santarém, o jovem Hemerson Melo Ribeiro, de 18 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Matheus Nascimento da Silva, também de 18 anos, encontrado morto na área próximo ao lixão em Rurópolis na segunda-feira (11). Hemerson que assumiu participação estava preso na UIPP do município desde a data do crime.

Segundo a polícia, Matheus foi executado a tiros em uma vicinal que dá acesso à área do lixão da cidade. No dia do crime, a polícia foi até o local onde estava o corpo, enquanto isso, passou a circular nas redes sociais um vídeo contendo cenas do crime. De posse do material, os policiais civis e militares da 17ª CIPM identificaram um dos suspeitos, que foi localizado e apresentado na delegacia. Durante o depoimento ele acabou confessando a participação.

A polícia continua as buscas pelos demais envolvidos no crime, com o intuito de descobrir a motivação, que segundo investigações, está ligada ao tráfico de entorpecentes na região. O flagrante foi lavrado pelo delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo Vital Filho e pelo escrivão de polícia Gustavo Castro.

O jovem foi apresentado em audiência de custódia ao Juiz da Comarca, e em razão da gravidade do fato foi decretada a prisão preventiva. A escolta até o presídio de Santarém foi feita com o apoio de policiais civis da 16ª Seccional de Santarém.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE