Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

TRE começa recadastramento biométrico em municípios do Marajó

Nesta etapa serão coletados os dados dos eleitores dos municípios de Melgaço, Breves e Cachoeira do Arari.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) inicia mais uma etapa do recadastramento biométrico obrigatório, que chega a três municípios do arquipélago do Marajó. Eleitores de Melgaço, Breves e Cachoeira do Arari serão atendidos.

O processo é realizado no Cartório Eleitoral mais próximo de cada município. Os eleitores devem estar munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

Em Melgaço, 9.874 eleitores ainda precisam realizar o processo procurando o cartório eleitoral local. No município de Breves, são 45.345 com a biometria pendente, já em Cachoeira do Arari, 11.757 eleitores também não realizaram o recadastramento.

A recadastramento biométrico é obrigatório, o cidadão que não estiver com sua situação regular com a Justiça Eleitoral, terá o título de eleitor cancelado. O que pode ocasionar a perda de benefícios sociais como, bolsa família e seguro defeso. Ficando também impossibilitado de emitir carteira de identidade e passaporte.

Endereço dos cartórios

Em Melgaço, o Cartório fica localizado na rua Doze de Outubro, n° 347. Em Breves, o Cartório Eleitoral fica na avenida Rio Branco, nº 439. Nos dois municípios o período iniciou na quarta-feira (13).

No município de Cachoeira do Arari, o recadastramento biométrico inicia no dia 03 de abril. Os eleitores devem comparecer no cartório, que fica na Praça da Matriz, s/nº, centro.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE