Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

LUCAS DO RIO VERDE - Projeto sobre proibição de canudos e copos de plástico em Lucas do Rio Verde, é aprovado na Câmara

 
Foto: Ascom/Câmara -
Foto: Ascom/Câmara

Na noite desta quarta-feira (13), ainda com a pauta oriunda do executivo luverdense trancada, os vereadores participaram de mais uma sessão ordinária, onde projetos do edis e moções de aplausos foram aprovadas. Apenas o projeto de n° 06-2019 de autoria da vereadora Márcia Pelicioli, teve pedido de vistas.

Já o vereador Jilior Pelicioli, falou sobre o projeto de Lei n° 03/2019, que atribui à Guarda Municipal de Trânsito o papel de fazer vistorias, apurar e multar, questões relacionadas ao som alto. “A partir de agora a Guarda Municipal é quem fará esse papel de fiscalização. Agora eles têm a prerrogativa e os equipamentos necessários para fiscalizar e multar aqueles que insistirem em perturbar a paz pública com som muito alto”.

Graças a uma solicitação do vereador Fernando Pael ao presidente da Casa de Leis, Dirceu Cosma, foi votado e aprovado o Projeto do RGA dos professores da rede municipal de ensino para o ano de 2019.

Já o projeto n° 01/2019 que dispões a proibição de fornecimento de canudos e copos plásticos em hotéis, restaurantes, bares, padarias entre outros estabelecimentos comerciais em Lucas do Rio Verde, de autoria do vereador Wagner Godoy, também foi aprovado.

Wagner Godoy foi o autor de outro projeto aprovado, mas que trata da instalação de equipamentos de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água, com o objetivo de reduzir o valor cobrado dos consumidores, que serão os responsáveis pela instalação do equipamento, que assim o desejar.

Todos os projetos legislativos aprovados, irão para a sansão do prefeito.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE