Cidades
Após denúncia anônima, mulher é presa por tráfico de drogas e associação criminosa em Santarém
Operação comandada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar aconteceu na segunda-feira 11
- / - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/4/eyAKeCSoaAtnq5JoWPRQ/whatsapp-image-2019-02-12-at-09.32.24.jpeg)
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e associação criminosa na segunda-feira (11), em Santarém, oeste do Pará. A prisão ocorreu durante uma operação comandada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar que recebeu denúncia anônima de que um grupo planejava roubos a agências bancárias da cidade.
De acordo com a polícia, a informação inicial é que uma quadrilha do estado do Mato Grosso estaria na cidade para atuar em roubos, cometer crimes contra o patrimônio. A polícia começou então as investigações até chegar a uma residência, no bairro Santarenzinho, onde quatro homens e a dona da casa estava no local.
Na casa foi encontrada uma grande quantidade de drogas. A dona da residência, que já é conhecida da polícia foi interrogada e informou o local onde estava o restante da droga. A polícia foi até a outra residência, onde outra quantidade de entorpecente foi apreendida, além de uma bateria de um equipamento que bloqueia sinal de telefonia móvel também foi encontrada.
Os homens foram levados para a delegacia, foram ouvidos e posteriormente liberados, pois com ele a polícia não encontrou nada. A proprietária da casa foi presa por tráfico de drogas e associação criminosa. A polícia continua investigando os homens que já tem passagem pela polícia no Amazonas por roubo à banco.
* Colaborou a repórter da TV Tapajós Débora Rodrigues.