Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após denúncia anônima, mulher é presa por tráfico de drogas e associação criminosa em Santarém

Operação comandada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar aconteceu na segunda-feira 11

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e associação criminosa na segunda-feira (11), em Santarém, oeste do Pará. A prisão ocorreu durante uma operação comandada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar que recebeu denúncia anônima de que um grupo planejava roubos a agências bancárias da cidade.

De acordo com a polícia, a informação inicial é que uma quadrilha do estado do Mato Grosso estaria na cidade para atuar em roubos, cometer crimes contra o patrimônio. A polícia começou então as investigações até chegar a uma residência, no bairro Santarenzinho, onde quatro homens e a dona da casa estava no local.

Na casa foi encontrada uma grande quantidade de drogas. A dona da residência, que já é conhecida da polícia foi interrogada e informou o local onde estava o restante da droga. A polícia foi até a outra residência, onde outra quantidade de entorpecente foi apreendida, além de uma bateria de um equipamento que bloqueia sinal de telefonia móvel também foi encontrada.

Os homens foram levados para a delegacia, foram ouvidos e posteriormente liberados, pois com ele a polícia não encontrou nada. A proprietária da casa foi presa por tráfico de drogas e associação criminosa. A polícia continua investigando os homens que já tem passagem pela polícia no Amazonas por roubo à banco.

* Colaborou a repórter da TV Tapajós Débora Rodrigues.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE