Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem cai no chão e morre após briga de bar no Vale do Araguaia; um suspeito foi detido

 
Uma morte foi registrada na noite de domingo (10), em Confresa. Na oportunidade, dois homens entraram em luta corporal e, um deles, caiu no chão e veio à óbito.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta pelo Delegado André Rigonato, Jaderson Nunes de Oliveira, de 29 anos, tinha um relacionamento amoroso com a mãe do suspeito, V. A. E. D. S., de 36 anos.

A vítima estava em um bar do setor Vila Nova, e quando o enteado chegou, uma discussão foi iniciada, e logo em seguida, uma briga. Durante o ato, V. proferiu um golpe que derrubou Jaderson no chão. Assim que ele caiu, começou a passar mal e uma ambulância foi acionada, contudo, o homem veio à óbito enquanto era atendido na unidade hospitalar.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, o suspeito não estava. Em diligências, o rapaz foi encontrado na manhã de segunda-feira (11), e preso.

André Rigonato afirmou que ele, em primeiro momento, não será autuado pelo crime de homicídio doloso, visto que não tinha a intenção de matar seu padrasto: “pela análise das testemunhas e outras pessoas que ainda serão ouvidas, se trata de um crime de lesão corporal seguido de morte, porque a vítima, apesar de ter 29 anos, aparentemente, já tinha problemas com a dependência do álcool e a gente vai verificar qual era, se era cirrose ou outro problema de saúde. Então, foi um evento que resultou em mais uma morte no nosso município”.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE