Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vice-presidente da FGM se solidariza Aragarças após atentado que destruiu frota escolar

 
O prefeito de São Miguel do Passa Quatro (a 80 km de Goiânia) e vice presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Marcio Cecílio Ceciliano, esteve na segunda-feira visitando a cidade de Aragarças para se solidariza ao prefeito José Elias Fernandes, vereadores e população após o atentado que destruiu sete ônibus escolares do município.

O atentado aconteceu na madrugada de domingo (10/2) como vingança de um grupo criminoso revoltado pela morte de um colega deles em confronto com a Polícia Militar na cidade de Bom Jardim de Goiás.

Ceciliano disse que vai ajudar o prefeito José Elias para que o Governo Estadual e Federal libere crédito (condições financeiras) para que o município de Aragarças possa adquirir novos ônibus.

Durante visita, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro esteve com Zé Elias e a secretária de Educação Mara Nei participando de uma reunião escolar com pais e alunos da escola José Nogueira para instalação da escola militarizada em Aragarças. A proposta foi aprovada pela grande maioria dos pais.  

A escola militarizada vai funcionar na escola José Nogueira de Moraes do 1º a 9º Ensino Fundamental. E nesta terça-feira quem estará em Aragarças prestando solidariedade ao povo e governantes será o prefeito da cidade de Iporá.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE

Últimas em Cidades

PUBLICIDADE