Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia investiga corte da fiação elétrica da Praça do Cristo, em Castanhal

Local ficou sem luz desde o última sexta-feira 8 . De acordo com a polícia, a sala não tem sinais de arrombamento.

 

Um dos cartões postais do município de Castanhal, nordeste do Pará, ficou o final de semana às escuras. A Praça do Cristo, local onde fica uma estátua do Cristo Redentor, ficou sem luz desde o última sexta-feira (8). De acordo com a polícia civil, os cabos de energia da praça foram cortados. A Secretaria de Infraestrutura da cidade registrou ocorrência. A polícia investiga a identidade do autor do delito.

Segundo as investigações, alguém teria invadido a sala de manutenção da praça, que fica embaixo da imagem do Cristo, onde está instalado todo o sistema elétrico do local. No dia seguinte, os guardas municipais constataram que todos os cabos tinham sido cortados.

De acordo com a polícia, a sala não tem sinais de arrombamento. Os cadeados não foram danificados e nada foi levado do local. A polícia trabalha com a hipótese de ato de vandalismo ou algum tipo de retaliação à prefeitura.

A guarda municipal informou que agentes circulam pela praça diariamente fazendo vistorias. Porém, segundo a guarda, os agentes não ficam dentro da sala de manutenção devido a falta de estrutura do local.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE