Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia apreende 8kg de maconha escondidos em mata e prende homem após 12 horas de campana

 
Uma denúncia anônima, via telefone 197, levou policiais civis a encontrarem um vasilhame grande de plástico com 7,9 kg de maconha e 62 gramas de pasta base de cocaína em um matagal no bairro Santa Maria, em Sorriso, neste sábado (9). O dono da droga, identificado como Jackson Souza Mendes, 35 anos, foi preso em flagrante enquanto tentava desenterrar os entorpecentes.

Oito meses depois de sair do presídio Ferrugem, em Sinop, Jackson voltou a ser detido acusado de tráfico de drogas. Após a denúncia, investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) foram à mata indicada por volta das 9h de hoje.

Para prenderem o traficante, os policiais fizeram campana e, após quase 12 horas depois, flagraram o dono da droga ao entrar na mata, bem como quando ele começou a desenterrar os entorpecentes.

Jackson tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à delegacia para as providências legais.

Segundo o delegado André Ribeiro, a droga seria distribuída em Sorriso no próximos dias. “Ele deveria fazer a distribuição no Carnaval. Hoje ele caiu novamente com grande quantidade de droga. Esperamos que ele fique preso por um bom tempo”.


Portal de Sorriso

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE

Últimas em Cidades

PUBLICIDADE