Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovens de 18 e 19 anos são assassinados por homens encapuzados no Distrito Industrial

Crimes aconteceram na noite de sexta-feira 8 em horários próximos. Homens encapuzados que estavam em um carro preto atiraram contra as vítimas.

 

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram assassinados por homens encapuzados que estavam em um carro preto, na noite de sexta-feira (8), no Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As causas e autoria dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil.

O primeiro homicídio foi por volta de 18h48 na rua Iolanda Barbosa. A vítima foi Cícero Thadeu Dias Góes, 19 anos. Informações iniciais apuradas no local são de que ele era usuário de drogas e havia sido preso por tráfico de drogas no primeiro semestre de 2018.

Cícero estava em frente a casa vizinha onde morava, conversando com seu vizinho, quando surgiu um carro preto, de onde desceram três homens de roupas escuras e encapuzados. Os criminosos estavam armados com pistolas e mandaram que o amigo da vítima se afastasse dele. Em seguida, efetuaram dois tiros no jovem, que morreu no local. Os atiradores levaram o celular da vítima.

O segundo assassinato foi às 19h25, na av. Zacarias de Assunção. A vítima foi Marinaldo Pinheiro Maciel, 18 anos. Segundo informações apuradas pela polícia no local, o rapaz era usuário de drogas e praticava furtos desde a adolescência na área para manter o vício.

O crime foi da mesma forma. A vítima estava em frente a um bar quando foi surpreendida por um carro preto, de onde dois homens de roupas escuras e encapuzados desceram e atiraram duas vezes nas costas da vítima, que morreu na hora.

Para a polícia, ainda não é possível afirmar, mas, pelas características citadas pelas testemunhas, os autores dos dois crimes seriam os mesmos.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE