Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Uma aventura Lego 2''', '''Escape room''', '''Se a rua Beale falasse''' e '''Guerra fria''' chegam aos cinemas; veja trailers

Animação infantil, terror adolescente e dois dramas com 3 indicações ao Oscar cada um estreiam no Brasil nesta quinta-feira 7 .

 

Eis as principais estreias nos cinemas do Brasil nesta semana, em ordem etária de público: "Uma aventura Lego 2", "Escape room", "Guerra fria" e "Se a rua Beale falasse".

Saiba mais e veja os trailers da animação infantil, do terror adolescente dos dois dramas adultos com 3 indicações ao Oscar cada um.

'Uma aventura Lego 2'

Veja o trailer de 'Uma aventura Lego 2

Veja o trailer de 'Uma aventura Lego 2'

Cinco anos depois de os bonequinhos salvarem o planeta no primeiro filme da série, agora eles vão ao espaço. É o quarto filme da franquia "Lego", mas segue o fio da história da estreia. Eles enfrentam alienígenas engraçadinhos, mas destruidores.

Esse filme não tem o fator surpresa de 2014, mas segue o mesmo humor irônico e monstros coloridos espalhando peças por todo lado.

'Escape room'

Veja o trailer de 'Escape room

Veja o trailer de 'Escape room'

Ao contrário do filme acima, em "Escape room" não falta surpresa. Esse não é para criança, mas dá para chamar de suspense adolescente. O G1 listou 10 motivos pelos quais ele pode ser (ou não) o novo 'Jogos Mortais'.

A história é inspirada nos escape rooms, as salas em que as pessoas têm que resolver desafios para acharem a saída. Além de dar sustos no espectador, foi surpreendente também na bilheteria com o sucesso nos Estados Unidos.

'Guerra Fria'

Veja o trailer de 'Guerra fria

Veja o trailer de 'Guerra fria'

É um drama polonês dirigido por Pawel Pawlikowski, que também dirigiu "Ida", ganhador em 2015 do Oscar de melhor filme estrangeiro.

Ele conta a história de um diretor musical que se apaixona por uma cantora e tenta fazê-la atravessar a Cortina de Ferro entre a Polônia e a França nos anos 1950.

"Guerra fria" está indicado na mesma categoria e também a melhor fotografia e direção em 2019.

'Se a rua Beale falasse'

'Se a rua Beale falasse': Assista ao trailer

'Se a rua Beale falasse': Assista ao trailer

Por fim, outro drama que concorre a três Oscars: "Se a Rua Beale Falasse".

As indicações são para a trilha sonora, a atriz coadjuvante Regina King e o roteiro adaptado do Barry Jenkins. O texto foi feito a partir do livro do escritor James Baldwin.

Não teve o mesmo impacto do filme anterior do Jenkins, "Moonlight", mas também vale conferir. Veja a página especial com tudo do Oscar 2019.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE