Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Araguaia perde em Iporá no segundo amistoso do ano

 
No segundo jogo treino realizado pela equipe do Iporá Esporte Clube (IPEC), desta vez contra o Araguaia, time de Barra do Garças, houve vitória por 2 x 0. O zagueiro Rodrigo Milanez abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Guilherme ampliou o marcador em uma cobrança de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo.

O jogo foi na tarde deste domingo, 13, no Estádio Ferreirão. O time entrou em campo com os seguintes titulares: André, Alan, Rodrigo Milanês, Watson, Jussandro, Bosco, Thiago Ott, Recife, Wagner, Guilherme e Neto.
Avaliação do técnico

O técnico Kiko Araújo avaliou que o time foi bem. Segundo ele, foi um bom teste, já que o Araguaia mostrou-se muito bem montado e com jogadores bons. E diz que isso é bom pois vai encontrar muita dificuldade no Goianão. Afirma que todos do elenco estão muito focados em obter bons resultados. Admite que tem atletas que ainda precisam melhorar técnica e fisicamente.

Perguntado sobre o esquema de jogo a ser adotado no campeonato, Kiko Araújo afirma que isso vai depender do adversário e da situação de jogo. Conta que no jogo deste domingo, por exemplo, fez alteração na forma de jogar, durante a partida. Sobre o ponto forte do time, afirma ser a união que se verifica entre todos. Afirma que lá pela segunda ou terceira rodada o time terá uma ascenção técnica e física.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE