Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vídeo mostra policiais carregando suspeitos em noite com seis mortos em ações da PM em Belém

Noite de sábado 12 foi marcada por perseguição e troca de tiros na capital paraense. De acordo com a Polícia Militar, criminosos reagiram e foram alvejados.

 

Um vídeo gravado de celular mostra policiais militares carregando suspeitos de sequestro logo após uma perseguição e troca de tiros que resultaram na morte de quatro homens na noite de sábado (12), no bairro Batista Campos, em Belém. Na mesma noite, outros dois criminosos foram mortos em uma troca de tiros com PMs depois de uma tentativa de assalto no conjunto Cordeiro de Farias, no Tapanã.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro suspeitos tinham participado do sequestro de um homem que iniciou no bairro da Pedreira. Familiares da vítima acionaram a polícia, que passou a perseguir os criminosos, que estavam no carro roubado, pelas ruas da capital paraense.

O carro foi interceptado na rua São Francisco com a avenida Almirante Tamandaré, no bairro Batista Campos, onde ocorreu uma troca de tiros. Moradores ficaram muito assustados com os disparos e gravaram vídeos da ação policial.

No confronto com a polícia, os quatro criminosos foram alvejados. A vítima do sequestro, que estava na mala do carro, foi resgatada sem ferimentos graves. Dois policiais militares ficaram feridos na troca de tiros e não correm risco de morrer.

Sobre o vídeo, a Polícia Militar afirmou que os suspeitos estavam feridos e necessitavam ser levados ao hospital o quanto antes. "Devido à urgência com que os suspeitos necessitavam de atendimento médico-hospitalar, houve a iniciativa de socorrê-los de forma mais rápida e prática possíveis. Para isso, fez-se imprescindível o uso da própria viatura policial, que era o transporte disponível após o enfrentamento", afirma nota enviada pela PM ao G1.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE