Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bandido é baleado na cabeça após tentativa de assalto no bairro do Jurunas, em Belém

Uma pessoa que presenciou o assalto atirou contra o criminoso, que foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um homem foi baleado na cabeça na tarde destas sexta-feira (11) ao tentar realizar um assalto na rua dos Tamoio, próximo ao Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso tentou realizar um assalto no local, mas acabou sendo baleado por uma pessoa que presenciou o fato. O tiro acertou a cabeça do assaltante, que foi encaminhado para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo a PM, o bandido é foragido da polícia e após receber alta do hospital será encaminhado para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE