Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Máquinas Mortais''', '''Homem-Aranha no Aranhaverso''' e '''A esposa''' estreiam no Brasil; VÍDEO

Dois ganhadores no Globo de Ouro e um grande fracasso de bilheteria nos EUA são destaques da semana.

 

Os cinemas brasileiros recebem dois filmes ganhadores de Globos de Ouros a partir desta quinta-feira (10) – e um dos maiores fracassos das bilheterias americanas em 2018. O G1 comenta as estreias da semana no VÍDEO acima.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" se tornou o grande favorito ao Oscar de melhor animação ao ganhar a mesma categoria no Globo de Ouro, no domingo (6). O status é justo. Afinal, é um dos melhores filmes de 2018, e o melhor estrelado pelo herói da Marvel desde "Homem-Aranha 2" (2004).

Com diversas versões do personagem aliando forças para impedir os planos do Rei do Crime, "Aranhaverso" consegue mostrar os diferentes aspectos que o tornaram o herói mais popular da Marvel. Tudo isso com um estilo de animação único e revolucionário.

'Homem Aranha no Aranhaverso' conta com diferentes versões do Amigão da Vizinhança — Foto: Divulgação 'Homem Aranha no Aranhaverso' conta com diferentes versões do Amigão da Vizinhança — Foto: Divulgação

'Homem Aranha no Aranhaverso' conta com diferentes versões do Amigão da Vizinhança — Foto: Divulgação

Outro ganhador do Globo de Ouro foi "A esposa", adaptação do livro homônimo de Meg wolitzer de 2003 que deu o prêmio de melhor atriz em filme dramático para Glenn Close.

A veterana interpreta uma mulher que sacrificou sua própria carreira para se dedicar ao marido escritor, mas que finalmente resolve mostrar sua força quando ele é escolhido para ganhar o prêmio Nobel de literatura.

Glenn Close e Jonathan Pryce em 'A esposa' — Foto: Divulgação Glenn Close e Jonathan Pryce em 'A esposa' — Foto: Divulgação

Glenn Close e Jonathan Pryce em 'A esposa' — Foto: Divulgação

"Máquinas mortais" também é uma adaptação literária, mas as semelhanças acabam por aí. Escrito e produzido por Peter Jackson, diretor da trilogia "O Senhor dos Anéis", o filme é baseado na série de livros de Philip Reeve.

Nele, uma Terra pós-apocalíptica é povoada por cidades móveis que atacam e assimilam as menores e suas populações. Lançado nos Estados Unidos em dezembro de 2018, o filme se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria do ano, e provavelmente acabará sua carreira nos cinemas dando prejuízo ao estúdio.

Hera Hilmar em cena de 'Máquinas Mortais' — Foto: Reprodução Hera Hilmar em cena de 'Máquinas Mortais' — Foto: Reprodução

Hera Hilmar em cena de 'Máquinas Mortais' — Foto: Reprodução


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE