Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Capitania continua buscas por jovem que desapareceu após cair de bajara no rio Tapajós

Elian Souza está desaparecido desde o domingo 6 . Segundo a Capitania Fluvial, ainda não foram encontrados vestígios do desaparecido.

 

Continuam nesta quinta-feira (10) as buscas pelo jovem que desapareceu no dia 6 de janeiro depois de cair de uma bajara no rio Tapajós, nas proximidades da Ponta Negra, em Santarém, no oeste do Pará.

Elian Souza, de 18 anos, não estava de colete salva-vidas no momento do incidente. Segundo a Capitania Fluvial de Santarém (CFS), ainda não foram encontrados vestígios do desaparecido pela equipe SAR (Busca e Resgate).

O desaparecimento

A pequena embarcação fazia a travessia da comunidade Piracãoera de Baixo para Santarém, com duas pessoas a bordo - o condutor e a vítima, Elian Souza. O jovem não foi visto caindo no rio por conta da escuridão. Segundo o condutor da bajara, o rapaz possuía histórico de epilepsia.

Marinha e Corpo de Bombeiros fazem buscas ao jovem que caiu no rio Tapajós — Foto: Capitania Fluvial de Santarém Marinha e Corpo de Bombeiros fazem buscas ao jovem que caiu no rio Tapajós — Foto: Capitania Fluvial de Santarém

Marinha e Corpo de Bombeiros fazem buscas ao jovem que caiu no rio Tapajós — Foto: Capitania Fluvial de Santarém

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Marinha se revezam nas buscas desde o início da manhã do domingo, que se concentram na área do acidente e em quase toda a extensão do rio Tapajós, no trecho em frente a cidade. A Marinha está apurando as circunstâncias e responsabilidades do acidente.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE