Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''A esposa''', '''Homem-Aranha no Aranhaverso''' e '''Máquinas mortais''' chegam aos cinemas no Brasil

Amigos para sempre e Assunto de família também são estreias da semana. Veja trailers.

 

Começou a temporada de premiações e com isso filmes cotados ao Oscar ou que ganharam o Globo de Ouro estão chegando aos cinemas...

'A esposa'

'A esposa': Assista ao trailer

'A esposa': Assista ao trailer

Um bom exemplo de filme indicado para premiações é o drama "A esposa". Ele fez a Glenn Close ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz.

A história é sobre as escolhas de uma mulher que durante 40 anos de casamento deixou seu talento de lado para se dedicar apenas a apoiar o marido. Ela vai levando a vida até que resolve revelar alguns segredos de sua relação.

'Homem-Aranha no Aranhaverso'

Veja o trailer de 'Homem-Aranha no Aranhaverso

Veja o trailer de 'Homem-Aranha no Aranhaverso'

Outro filme que deve ser indicado ao Oscar é a animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". Esse novo desenho consegue dar uma inovada no estilo e fugir de alguns clichês dos filmes de heróis.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" tem uma trama muito bem escrita que tem dois Peter Parkers e acerta na escolha dos dubladores, com destaque para o Nicholas Cage.

  • G1 JÁ VIU: 'Homem-Aranha no Aranhaverso' é melhor filme do herói em 14 anos

'Máquinas mortais'

Outra estreia da semana é "Máquinas mortais". O filme foi um dos maiores fiascos de bilheteria nos Estados Unidos, no fim do ano passado, mas é indicado para quem gosta de franquias em um futuro apocalíptico.

A história é baseada na série de livros de mesmo nome e tem produção e roteiro assinados pelo Peter Jackson, da saga "Senhor dos Anéis".

'Amigos para sempre'

Nesta semana, tem também "Amigos para sempre". É uma refilmagem do drama francês Intocáveis sobre a relação entre um homem rico paraplégico e seu assistente meio problemático. O elenco tem Bryan Craston, Kevin Hart e Nicole Kidman.

'Assunto de família'

Assista ao trailer do filme 'Assunto de família', ganhador do Festival de Cannes 2018

Assista ao trailer do filme 'Assunto de família', ganhador do Festival de Cannes 2018

O longa japonês dirigido por Hirokazu Koreeda ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2018. O filme conta a história de uma família pobre em Tóquio que ensina seus filhos a roubarem produtos de supermercado – o que explica o título em inglês.

O drama chegou a ser descrito como "Oliver Twist dos tempos modernos", em referência ao romance de Charles Dickens do século 19.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE