Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia ouve primeira-dama e ex-secretário de Obras de Bragança

Eles prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira, 9, sobre o assassinato do radialista Jairo Sousa, em junho de 2018.

 

A primeira-dama de Bragança, Eliena Caroline Ramalho Dias, e o ex-secretário de Obras do município foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (9) na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém. Eles prestaram depoimento sobre o caso do assassinato do radialista Jairo Sousa, em junho de 2018. O caso segue em segredo de justiça.

Segundo a Polícia Civil, o radialista foi executado por dois homens que estavam em uma moto no momento em que chegava para trabalhar, por volta das cinco horas da manhã.

Após o assassinato de Jairo Sousa, familiares e amigos fizeram uma manifestação pelas ruas de Bragança cobrando maior agilidade na solução do caso.

Em novembro, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos após uma operação policial no município. Outros dois suspeitos continuam foragidos, de acordo com a Polícia Civil.

Logo a pós as prisões, a casa e o veículo de um dos envolvidos na morte do radialista foram incendiados em Bragança. Segundo a Polícia, o incêndio teria sido provocado por dois homens em uma motocicleta. Este caso também está sendo investigado.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE