Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Definido período de lotação de professores da rede municipal de Santarém para o ano letivo de 2019

Detalhes sobre o processo de lotação foram acertados em reunião entre Sinprosan e Semed, na terça-feira 8 .

 

No período de 21 a 31 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Santarém, no oeste do Pará, fará a lotação dos servidores para o ano letivo de 2019. Os requisitos para a lotação foram definidos durante reunião na manhã de terça-feira 98), entre a diretoria executiva do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan) e Semed.

Segundo o Sinprosan, a lotação dos servidores será realizada na escola municipal de Artes Emir Bemerguy, seguindo a seguinte ordem: 1) Lotação dos Servidores Efetivos; 2) Lotação dos Servidores Estáveis 83/88; 3) Lotação dos Servidores Temporários/PSS, conforme oferta de demandas gerada pelas matrículas de alunos nas Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Ainda segundo o Sinprosan, na reunião que contou com a participação da secretária municipal de Educação, professora Mara Belo, o assessor jurídico da Semed, Danilo Aguiar e o assessor pedagógico, professor Marcos Gentil, foi assegurada a base das negociações anteriores e garantidos direitos adquiridos aos profissionais da educação da rede municipal, mantendo a sistemática construída em 2018 para a lotação de 2019.

Durante a reunião, também foram definidas as regras da Portaria 001/2019 que dispõe sobre os procedimentos de matrícula da rede municipal de ensino de Santarém para o ano letivo de 2019.

Um novo encontro entre Semed e Sinprosan será realizado nos próximos dias para discussão acerca do Calendário Letivo 2019, da rede municipal de ensino de Santarém.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE