Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Major afirma que Baliza tem policiamento e prefeita insiste em reabrir destacamento no município goiano

 
A polêmica sobre fechamento do destacamento da Polícia Militar (PM) na cidade de Baliza-GO na divisa com Mato Grosso continua repercutindo.

Na tarde de ontem, o major Sandro Botelho, entrou em contato com a reportagem do site Araguaia Notícia informando que a cidade de Baliza tem policiamento e explicou que houve uma mudança onde os policiais que antes ficavam no destacamento estão nas viaturas fazendo rondas na cidade e zona rural.

“Nós temos uma viatura fazendo rondas em Baliza e zona rural e ontem à noite estivemos fazendo um monitoramento na cidade”, destacou Sandro.

A prefeita de Baliza, Fernanda Oliveira, confirmou que tem policiamento com rondas em Baliza, porém insiste que não é a mesma coisa do passado quando tinha um destacamento da PM aberto no município.  “Nós agradecemos o empenho do major Sandro e o tenente Santana que estão sempre nos ajudando e dando apoio, mas nós já pedimos em nome da comunidade em Goiânia a volta do destacamento”, destacou Fernanda.

A cidade de Baliza tem 3.800 habitantes, todavia, fica na divisa de Goiás com estado de Mato Grosso e por isso a população entende que o destacamento dá uma sensação maior de segurança.
 
O major Sandro Botelho concederá uma entrevista nesta quarta-feira para falar mais sobre a polemica do policiamento de Baliza.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE