Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso por dirigir com habilitação falsa em Dom Eliseu

Em depoimento, o homem disse que conseguiu o documento em Paragominas por R$ 2 mil

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (8) por usar uma carteira de habilitação falsa, em Dom Eliseu, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria comprado a documentação no município de Paragominas. O condutor foi levado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos.

Segundo a PRF, o motorista foi abordado durante uma fiscalização de rotina no km 19 da BR-010. Após o homem entregar a documentação, os agentes constataram que o número da carteira do condutor não constava no Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados).

Após o flagrante, o homem disse que conseguiu o documento no município de Paragominas em 2015. Segundo ele, o documento teria custado cerca de R$ 2 mil.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE