Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Delegado de calcinha em novela, Milhem Cortaz é abordado na rua por homens com mesmo fetiche

Ator é Joubert Machado de O Sétimo Guardião , trama das 21h.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Em cartaz no filme “Intimidade entre estranhos”, Milhem Cortaz também está no ar em “O Sétimo Guardião”, novela das 21h e “Ilha de Ferro”, série da Globo exclusiva para o Globoplay.

Quando recebeu o convite para a trama de Aguinaldo Silva, não precisou ler o roteiro para aceitar. “Acima de qualquer história, eu queria muito trabalhar com ele. Estou lisonjeado”, diz Cortaz ao G1.

Na trama, ele é Joubert Machado, delegado com fetiche escondido por calcinhas. Não usadas por mulheres, mas por ele mesmo. Seu personagem é cômico, para abordar com leveza a quebra de estereótipos de gênero.

Na preparação para a novela, Cortaz passou três meses usando calcinha no dia a dia. “É uma grande diversão. Saí com muitos amigos e frequentei lugares públicos de calcinha sem que ninguém soubesse. Ter um segredo é muito apetitoso”, relembra.

A dificuldade de uma dramédia

Ele está em êxtase com o personagem cômico, mas revela certa dificuldade em fazer humor após tantos dramas.

Milhem Cortaz e Flávia Alessandra como o fogoso casal Machado e Rita em 'O Sétimo Guardião'  — Foto:  João Cotta/Globo Milhem Cortaz e Flávia Alessandra como o fogoso casal Machado e Rita em 'O Sétimo Guardião'  — Foto:  João Cotta/Globo

Milhem Cortaz e Flávia Alessandra como o fogoso casal Machado e Rita em 'O Sétimo Guardião' — Foto: João Cotta/Globo

“É difícil para mim, mas tenho amigos e a equipe de diretores maravilhosos que me auxiliam. Além do meu senso crítico. Quando me vejo no ar, percebo o que funciona e o que não, mas não tenho medo de errar. Acordo, trabalho e vou dormir feliz”.

Desde o início da novela, o ator foi muito procurado por homens que têm o mesmo fetiche oculto: “São histórias tocantes ou engraçadas. Segredo que ganhei das pessoas”.

Para ele, todos deveriam encarar o personagem como sua filha encarou ao ver suas cenas. “Ela nunca tinha visto nada meu. Aí assistiu algumas cenas da novela e disse que eu estava pleno. Nem reparou na calcinha, achei lindo”.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE