Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é assassinado e tem pescoço degolado em Bom Jardim; dois menores são suspeitos de terem cometido o crime

 
Um rapaz de 18 anos foi morto a pauladas e facadas, na madrugada de sábado (8/12), na cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças. De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido após uma confusão numa festa envolvendo a vítima e mais três suspeitos.

O jovem assassinado, Júlio César Barbosa da Silva, era muito conhecido em Bom Jardim. Ele trabalhava num restaurante de jantinhas e estava na Boate do Niltinho curtindo uma festa onde começou o desentendimento. Posteriormente por volta das 02h40 da madrugada, ele foi encontrado caído na rua Anita Rita de Farias no Setor Canaã por uma testemunha que avisou a PM.

Júlio estava com o pescoço degolado. Logo chegaram algumas pessoas que estavam na boate e contaram aos policiais sobre a confusão que houve lá e que pode ter motivado o crime na sequencia. 

Entre os envolvidos na confusão estaria um homem conhecido como Negão, que mora no assentamento Pequena Vanessa e dois menores de idade: M.J.L.S e L.J.L.S que são irmãos e gêmeos. O corpo foi encontrado em frente a casa dos menores.

Eles foram levados até a companhia onde prestaram informações de que teriam sido ameaçados pela vítima durante a briga na boate, mas teriam negado o crime. Eles ficaram sob custódia da mãe e serão apresentados a Justiça.

A PM entrou entrou em contato com agente de Polícia Civil e solicitou a presença da Polícia Científica que compareceu em Bom Jardim juntamente com IML sendo o corpo foi recambiado para Aragarças.

Agora a polícia vai trabalhar para localizar o homem identificado como Negão que estaria envolvido na confusão na boate. A ocorrência foi atendida pelos sargentos Santana e Silva e o soldado Rafael. Agradecimentos ao repórter Andrezão da Rádio Serra Negra de Bom Jardim de Goiás que colaborou na apuração desta reportagem.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE

Últimas em Cidades

PUBLICIDADE