Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casal é preso após ser apontado como dono de “boca de fumo”, em Santarém

O homem e a mulher foram pegos após um acusado de roubar motocicletas apontar o endereço. Com os dois foram encontrados uma quantidade de cocaína e oxi.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (6), no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará, acusados do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles foram encontrados e apreendidos pasta base de cocaína e pedras de oxi. Fernando Allan de Souza Junior e Ângela Maria Sousa de Almeida foram pegos após um outro homem acusado de roubar motocicletas apontar o endereço de uma “boca de fumo” onde ele mesmo teria negociado uma motocicleta roubada em troca de entorpecentes.

As prisões aconteceram durante ação de combate a roubos de motocicletas organizada pelas equipes da 16ª Seccional de Polícia Civil e UIPP da Nova República.

Os dois acusados foram conduzidos à Seccional e devem ser levados para a penitenciária de Santarém.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE