Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Game of Thrones''' na CCXP: Arya vai matar mais pessoas na última temporada, diz Maisie Williams

Atriz participou do painel nesta quinta 6 ao lado do ator John Bradley, e de D.B. Weiss e David Benioff, criadores da série.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A última temporada de "Game of Thrones" será ainda mais sangrenta com a batalha final. E a atriz Maisie Williams já adiantou que a jovem Arya Stark vai matar muita gente.

CCXP 2018: Veja FOTOS do evento

Maisie participou do painel da série nesta quinta-feira (6) durante a Comic Con Experience 2018. O ator John Bradley, que interpreta Samwell, e D.B. Weiss e David Benioff, criadores da produção, também estiveram no debate.

Além de ganhar esse "spoiler", o público brasileiro foi eleito o melhor das Comic Cons. "A CCXP no Brasil é melhor que a de San Diego porque as pessoas aqui são maravilhosas", disse Maisie.

A atriz encantou todo mundo ao saldar o público em português.

O último episódio destruiu tudo, inclusive a equipe. "Estamos trabalhando na série há muitos anos. Ver tudo em ruínas na filmagem do último episódio foi doloroso", declarou David Benioff.

Maisie também contou que ela e Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, choraram abraçadas após terminarem as gravações.

A relação das duas foi um dos maiores presentes para Maisie. Durante a conversa, ela contou que Sophie a ajudou nas audições e, se tivesse que escolher alguém da história para casar, com toda certeza seria Sansa. "Ela é muito sexy", brincou.

Soltinha, aproveitou para pedir um grande presente aos criadores da série: levar sua espada mortal, a agulha, para casa.

Mais tímido, John Bradley também agradeceu pelo presente que ganhou de "Game of Thrones": autoconfiança. "Meu personagem era o último a ver as coisas boas em si mesmo. E eu era assim antes de entrar na série. Gilly disse que o Samwell é muito corajoso e vocês fizeram o mesmo por mim".

O público ficou surpreso com o anúncio do fim da série neste ano. Mas a equipe de criação decidiu o final há cinco anos, contou D. B. Weiss. "Soubemos assim que começamos a gravar a terceira temporada".

Os produtores não sentem remorso pelas mortes causadas. "Nós nunca mudamos de ideia. Os atores têm tudo, são bonitos, então ficamos ansiosos para matar seus personagens", brinca Benioff.

O único arrependimento de Weiss foi ter deixado de fora da série uma casa com símbolo de tartaruga presente no livro. "Teria sido legal ver esta casa na TV".

CCXP 2018

  • Perguntas e respostas

  • Tour pela CCXP em VÍDEO

  • Programação completa

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE