Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pai e filho são assassinados por durante assalto em Santa Izabel do Pará

Assaltantes entraram na casa da família e antes de saírem com objetos de valor atiraram contra as vítimas, que morreram no local.

 

A Polícia Civil investiga o assassinato de pai e filho em uma chácara no quilômetro 52 da BR-316, na localidade de Americano, no município de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com os policiais, sete homens armados com revólver e terçado invadiram a casa com quatro pessoas da mesma família.

Os bandidos reviraram toda a residência em busca de dinheiro escondido e levaram vários objetos de valor como joias, uma quantia em dinheiro, roupas, calçados, eletrodomésticos e celulares. Além disso, os criminosos roubaram uma escopeta calibre 12, que era de propriedade da chácara.

Antes de deixarem a residência, os criminosos atiraram em Lindoval Maciel dos Santos e Leonardo Ferreira dos Santos, pai e filho, que morreram no local. Segundo os policiais, Leonardo foi morto equanto estava de joelho e com as mãos amarradas. A outras duas pessoas que estavam na casa, mãe e filha, foram encontradas presas num quarto e sem ferimentos.

Após o crime, os assaltantes fugiram por uma área de mata que dá acesso à Colônia Agrícola de Santa Izabel. Inicialmente a polícia trabalha com o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas ainda trabalha com a hipótese de que algum detento pode ter oragnizado o ataque. As investigações a partir de agora seguem sob sigilo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE