Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Caminhoneiros estão há uma semana parados em frente ao porto da CDP em Barcarena

Motoristas dizem que balanças quebradas impedem entrada no porto. Eles reclamam ainda da falta de estrutura e segurança enquanto aguardam para entrar.

 

Cerca de 200 caminhoneiros estão parados há mais de uma semana do lado de fora do porto da Companhia Docas do Pará (CDP) em Vila do Conde, no município de Barcarena, no nordeste do Pará. Os caminhões, com placas de vários estados, estão estacionados pelos arredores do porto, sem estrutura e nem segurança. O G1 aguarda um posicionamento da CDP.

De acordo com os caminhoneiros, eles não estão conseguindo entrar no porto porque apenas uma balança das três que existem na entrada estariam funcionando. Os que transportam minério também não poderiam descarregar por causa do tempo chuvoso.

Há dias aguardando, eles reclamam da falta de estrutura. “Escovo os dentes com um resto de água que sobra das lonas, porque nós aqui não temos o apoio de nada. Não tem bebedor, não tem banheiro sanitário, a gente usa o mato de noite e de dia", conta o motorista Reginaldo, que saiu de Marabá, no sudeste do Pará, e está desde domingo (2) esperando em frente ao porto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE