Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Helder anuncia nome para presidir o Banpará a partir de 2019

Braselino Assunção, nome indicado pelo governador eleito, já faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na manhã desta quinta-feira (6), que Braselino Assunção será o novo titular do Banco do Estado do Pará (Banpará). A novidade foi publicada pelas redes sociais de Helder.

De acordo com o governador eleito, a escolha visou valorizar profissionais técnicos que possam gerir a instituição. Braselino já faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos. Ele é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria, Controladoria e Finanças e atua como diretor geral do Instituto de Auditores Internos do Brasil.

"Vamos trabalhar para que o banco esteja sempre presente em todos os municípios e também na ampliação de serviços, ofertado microcrédito em áreas como a contrução civil, gerando mais empregos em nosso estado. Temos ainda o compromisso de valorizar o nosso esporte com o apoio do Banco ao Campeonato Paraense", afirmou Helder.

Na última segunda-feira (3), Helder anunciou que nomeará Parsifal Pontes para chefe da Casa Civil. No dia 30 de novembro Helder publicou o nome dos novos titulares das Secretarias da Fazenda e do Planejamento, René Sousa e Hana Ghassan.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE