Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Câmara de Belém anuncia criação de comissão para mediar conflito entre Celpa e Consumidores

De acordo com a Câmara , os integrantes da comissão devem apresentar ações político-administrativas para o acerto entre as partes.

 

A Câmara Municipal de Belém aprovou na terça-feira (4) a abertura de uma Comissão Especial Parlamentar para mediar os conflitos entre as Centrais Elétricas do Pará (Celpa) e os consumidores. A decisão dos vereadores foi tomada com base em um levantamento realizado entre os meses de Janeiro e Novembro deste ano, que constatou mais de dez mil reclamações feitas contra a empresa no Procon.

De acordo com a Câmara Municipal, a nova comissão deve ser formada por cinco membros. Os integrantes devem apresentar ações político-administrativas que contribuam para o acerto entre as partes. Além disso, os membros devem promover reuniões sobre o assunto com movimentos civis, Ministério Público e Tribunal de Justiça.

Em nota, a Celpa disse que ainda não foi notificada pela Câmara sobre a formação da nova comissão. A empresa também reforçou que está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários a respeito das solicitações. Em relação às reclamações no Procon, a Celpa esclarece que 89% das demanda já foram solucionadas em fases preliminares.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE