Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é flagrado em Juruti transportando 10kg de Skunk embarcados em Manaus

De acordo com a polícia, o homem estaria levando a droga para Santarém, mas foi abordado enquanto esperava instruções de um parceiro.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A polícia militar flagrou na tarde desta quarta-feira (5), em Juruti, no oeste do Pará, um homem transportando 10,4kg de maconha, tipo Skunk. Amilton Salvador Trindade, de 26 anos, vinha de Manaus (AM) para Santarém (PA), e desembarcou em Juruti para aguardar instruções de um parceiro.

De acordo com a polícia civil, Amilton mora em Manaus, e o seu parceiro é um colombiano conhecido como “Ruan”. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$1.076,00.

O homem foi abordado pela PM, em um hotel de Juruti, durante a operação "Boas festas". O flagrante ocorreu depois de levantamento feito por policiais do serviço reservado da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e monitoração de uma embarcação da linha Manaus/Santarém/Manaus.

Amilton foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante pelo delegado Madson Castro pelos crimes de Tráfico e Associação ao Tráfico de drogas, e se encontra à disposição da Justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE