Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suposto '''pirata''' envolvido em assaltos é preso em Belém

O suspeito foi preso no porto Conceição, em Belém, e teria envolvimento em diversos crimes ocorridos em vários municípios do estado.

 

Foi preso nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de cometer crimes de roubo qualificado a embarcações e residências ribeirinhas na região metropolitana de Belém e no baixo Acará.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Segup), ele foi preso no fim da tarde no porto do Açaí, localizado nas proximidades da feira do Jurunas, em Belém.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a sede do Grupamento Fluvial, na rodovia Arthur Bernardes, onde prestou depoimentos.

Ele também deve responder por associação criminosa, furto qualificado, extorsão mediante sequestro, homicídio, porte de armas e outros delitos, segundo a Segup.

A Segup informou que, durante o mês de agosto, a Polícia trabalhou nas investigações para a prisão dele, que já possui mandados de prisão por crimes ocorridos diversos municípios, entre eles Santa Izabel do Pará, São Domingos do Capim e Bujaru.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE