Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem mais velho da região, de 100 anos, morre atropelado na Br 070 e polícia tenta localizar veículo

 
Um dos homens mais velhos da região de Barra do Garças faleceu na tarde de quarta-feira (5/12) no Pronto Socorro Municipal onde estava passando por uma cirurgia de emergência. João Antônio da Costa, que completou 100 anos no dia 5 de setembro deste ano, foi encontrado caído junto ao acostamento da Br 070 na saída de General Carneiro para Barra onde tentava pegar uma carona para Barra.

Bastante extrovertido, João Antônio se tornou uma pessoa muito conhecida na região e gostava de ir para Barra receber a aposentadoria. E bem cedinho, ele saiu do sítio que morava na margem do rio Barreiro com o objetivo de pegar uma carona porém acabou sendo atropelado por um veículo que ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu de General Carneiro (motorista Valdir e enfermeiro Eurico) foram até o local e socorreram o idoso até o hospital de General com fraturas e cortes pelo corpo. Em função da gravidade dos ferimentos, ele foi removido na sequencia para Barra com necessidade de cirurgia. Mas infelizmente, ele não resistiu e faleceu por volta das 14 horas. Os policiais retornaram até o local do acidente na expectativa de encontrar alguns vestígios que possam ajudar a esclarecer como foi o acidente.  

João Antônio foi personagem de uma reportagem do site Araguaia Notícia bastante elogiada porque falava sobre a vitalidade do aposentado ao completar 100 anos. Na ocasião, familiares e amigos fizeram uma festa para comemorar a data tão especial para ele.

Acompanhe um pouco mais da história do sr idoso e a reportagem de vídeo que Ronaldo Couto gravou com ele no mês de setembro na cidade de General Carneiro.
 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE